Postagem em destaque

Promoção artigos científicos e projetos de pesquisa

Nosso preço de mercado para correção de textos acadêmicos é de R$ 5,00 por página. Algumas empresas cobram um valor por lauda, no entanto co...

sábado, 6 de outubro de 2012

Contate-me e contrate-me

Olá, escreventes!
Esta postagem pretende explicar o processo para poderem contratar o serviço de correção:

O processo funciona assim:
1º passo: vocês escolhem um tema para a redação ou, se quiserem, eu sugiro um.
2° passo: vocês digitam a redação em word e me enviam por e-mail.
3º passo: eu confirmo o recebimento da redação.
4º passo: vocês realizam o depósito do valor na minha conta. Meus dados bancários: Banco do Brasil, conta corrente nº: 32.866-9, agência 1668-3, titular: Jucely Regis dos Anjos Silva, 
5º passo: 3 dias após a confirmação do envio da sua redação, eu envio a redação corrigida.
O valor de cada redação corrigida é de R$ 15,00.

Dicas: a redação deve seguir o modelo dissertativo-argumentativo;
O texto deve ter de 10 a 30 linhas;
O normal é que o texto tenha pelo menos 3 parágrafos: um para introdução, em que é apresentada a tese do autor; um, dois, ou três para o desenvolvimento, em que são apresentados os argumentos que alicerçam a tese; um para conclusão, em que a tese é retomada e é apontada alguma solução para o problema tratado na redação.

Faço toda a correção da textualidade (progressão, informatividade, adequabilidade, intencionalidade, coerência, coesão).

Em outras palavras faço toda a correção sintática (coesão, estruturação dos períodos e dos parágrafos, adequação no uso de mecanismos linguísticos); ortográfica (grafia das palavras, acentuação, pontuação, obediência à norma culta da língua); discursiva (adequação ao tema e à situação de produção, uso dos argumentos) e semântica (coerência interna e externa).No final da correção, também incluo sugestões para melhorar o texto e sugestão de leitura auxiliar.

Para negociar datas e preços, entre em contato por e-mail <regisjucely@gmail.com>.

Nenhum comentário:

Postar um comentário